CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar
Home  >   LIVROS  >  CRÔNICAS / CONTOS
-5%

Imagem ilustrativa.
PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA
ELISA LUCINDA - LUA DE PAPEL
De R$ 24,90 por:
R$ 23,60
 
COMPARTILHAR
DESCRITIVO DO PRODUTO
A peça "Parem de Falar Mal da Rotina" nasceu no Teatro Carlos Gomes (RJ), em setembro de 2002, com horário alternativo e a preço popular. Logo nas primeiras semanas ela mostrou a que veio, alcançando enorme sucesso de público e crítica. A cerimônia de repeti-lo tantas vezes especializou sua criadora na arte de estreá-lo diariamente. Como uma obra aberta, tudo de rico e "ensinante" que ocorre na vida a todo o momento cabe no grande caldeirão das rotinas e se transforma.

Desde o início, o espetáculo demonstrou ter um componente que "vicia" e se tornou comum encontrar em todas as apresentações pessoas que voltavam várias vezes, a repetir a dose, ora com familiares, amigos, namorados ou mesmo sozinhos. Nos depoimentos, muitos afirmam que, a partir dele, assumiram novas posturas e,sem mais desprezar as grandezas dos detalhes triviais, melhoraram em qualidade suas vidas.

Em Barcelona, onde fez quase cem apresentações, uma senhora disse à Elisa que trocara suas pílulas antidepressivas por uma sessão diária do espetáculo. A verdade é que o "Parem" tem seguidores, fã-clubes, várias comunidades virtuais e discípulos em toda a parte. Amado por reis e plebeus, gargalhado por gregos e baianos, emocionado e chorado por crianças, sogras, pais, noras, mulheres, maridos de todas as classes e, de plateia sortida, esse espetáculo, agora adaptado para livro, te convida a desvendar o seu segredo.


SOBRE O AUTOR:
Elisa Lucinda dos Campos Gomes (2 de fevereiro de 1958) é uma poetisa, jornalista, cantora, e atriz brasileira. Mudou-se para o Rio de Janeiro, para uma vila no bairro da Tijuca, em 1986, disposta a seguir a carreira de atriz. Trabalhou em algumas peças, como "Rosa, um Musical Brasileiro", sob direção de Domingos de Oliveira, e "Bukowski, Bicho Solto no Mundo", sob direção de Ticiana Studart. Integrou o elenco do filme "A Causa Secreta", de Sérgio Bianchi. Seu primeiro trabalho na televisão foi na telenovela "Kananga do Japão", em 1989, na extinta TV Manchete. Fez várias apresentações teatrais, com declamação de seus poemas, e algumas com a participação especial de Paulo José. No mesmo formato apresentou, em seguida, "Eu te amo Semelhante". Acredita no poema vivo pela declamação, tanto que criou uma associação no Rio de Janeiro de estudo de declamação que promove saraus.


TÍTULO: PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA
ANO DA EDIÇÃO ORIGINAL: 2010
AUTOR: Elisa Lucinda
ASSUNTO: Crônicas
ISBN: 978-85-63066-28-2
EDITORA: Lua de Papel
PÁGINAS: 204
EDIÇÃO/ANO: 1°/2010
IDIOMA: Português
APRESENTAÇÃO: Brochura com orelha
PESO: 240 g
DIMENSÃO: 21 x 14 x 1,3 cm
QUEM COMPROU TAMBÉM LEVOU:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar

CompraZen, seu companheiro de jornada

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Redes sociais

Facebook Instagram Youtube

Atendimento

(11) 4721-5028

(11) 93148-0456

Buda
2017 - Todos os direitos reservados - Compra Zen www.comprazen.com.br - CNPJ 15.294.311/0001-88
Rua Francisco Martins Feitosa, 119 - Mogi das Cruzes - SP - 08735-420 - Brasil
Preços, condições e promoções exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.