CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar
Home  >   LIVROS  >  AUTOAJUDA
-50%

Imagem ilustrativa.
MESTRE DA SENSIBILIDADE, O - JESUS, O MAIOR ESPECIALISTA NO TERRITÓRIO DA EMOÇÃO
AUGUSTO CURY - SEXTANTE
De R$ 29,90 por:
R$ 14,90
 
COMPARTILHAR
DESCRITIVO DO PRODUTO
"Jesus incendiou o mundo com sua vida e sua história. Há mais de dois bilhões de pessoas que dizem amá-lo, pertencentes a inúmeras religiões. Contudo, não se pode amar ninguém que não se conheça. E não é possível conhecer adequadamente Jesus Cristo sem estudar os últimos dias de sua vida, pois ali estão contidos os segredos de sua complexa missão, bem como os mais dramáticos elementos que constituíram o seu sofrimento.

Ele usou cada segundo de seu tempo, cada pensamento da sua mente e cada gota do seu sangue para mudar o destino não apenas do povo judeu, mas de toda a humanidade. Fez milagres espantosos, aliviou a dor de todas as pessoas que o procuravam, mas, quando precisou aliviar a sua própria dor, agiu com naturalidade, esquivou-se de usar seu poder.

Meu desejo é que esse livro seja de grande ajuda para os que admiram e amam esse personagem cuja existência na Terra remonta a mais de dois mil anos. Gostaria de convidar todos os leitores – ateus ou não, religiosos, ou não – para estudarmos juntos a personalidade daquele que revolucionou a trajetória humana. Minha intenção é voltar às origens e realizar uma análise a partir do que Cristo falou, ensinou, discursou, manifestou e deixou subentendido nas entrelinhas. Estudá-lo é uma aventura que todos deveriam empreender."

Através de sua história, Jesus provou que é possível encarar a dor com sabedoria. Ele tinha todos os motivos para desistir de seu chamado e tornar-se uma pessoa fechada e agressiva, mas, apesar disso, foi um ícone de celebração à alegria, à liberdade e à esperança. Ele não se perturbava com o mau comportamento dos outros - pelo contrário, aproveitava cada momento de fraqueza para ensinar importantes virtudes como a paciência, a tolerância, o perdão e a humildade. O exemplo de Jesus nos ajuda a melhorar a qualidade de vida e a prevenir doenças psíquicas como a depressão, a ansiedade e o estresse. Analisar seu brilhante comportamento acende as luzes de nossa consciência e nos torna pessoas mais abertas para as infinitas maravilhas da existência.

"O Mestre da Sensibilidade" é o segundo volume da série "Análise da Inteligência de Cristo", de Augusto Cury. Os outros volumes desta série são: Vol.1: "O Mestre dos Mestres", Vol. 3: "O Mestre da Vida", Vol. 4: "O Mestre do Amor" e Vol.5: "O Mestre Inesquecível".


SOBRE O AUTOR:
Médico, psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor, Augusto Cury é um dos autores mais publicados no mundo. Considerado o autor mais lido da década (2001-2010) no Brasil, onde seus 30 livros ultrapassaram a merca de 15 milhões de exemplares vendidos, é autor da teoria da Inteligência Multifocal, usada em diversas universidades, que estuda a formação do Eu, os papéis da memória, a construção de pensamentos.É um dos poucos pensadores vivos da atualidade cuja teoria tem alunos de pós-graduação, master internacional e doutorado. Também é autor do programa Escola de Inteligência. Seu romance "O Vendedor de Sonhos" recebeu, em 2009, na China, o prêmio de Livro de Ficção.


TÍTULO: MESTRE DA SENSIBILIDADE, O
SUBTÍTULO: Jesus, o maior especialista no território da emoção
ANO DA EDIÇÃO ORIGINAL: 2006
AUTOR: Augusto Cury
ASSUNTO: Autoajuda
ISBN: 85-7542-230-8
EDITORA: Sextante
PÁGINAS: 176
EDIÇÃO/ANO: 1°/2006
IDIOMA: Português
APRESENTAÇÃO: Brochura com orelha
PESO: 210 g
DIMENSÃO: 21 x 14 x 1,2 cm
QUEM COMPROU TAMBÉM LEVOU:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar

CompraZen, seu companheiro de jornada

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Redes sociais

Facebook Instagram Youtube

Atendimento

(11) 4721-5028

(11) 93148-0456

Buda
2017 - Todos os direitos reservados - Compra Zen www.comprazen.com.br - CNPJ 15.294.311/0001-88
Rua Francisco Martins Feitosa, 119 - Mogi das Cruzes - SP - 08735-420 - Brasil
Preços, condições e promoções exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.