CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar
Home  >   LIVROS  >  INFANTO-JUVENIL
-20%

Imagem ilustrativa.
HOMEM DEU NOME A TODOS OS BICHOS, O (INCLUI CD)
BOB DYLAN & JIM ARNOSKY - NOSSA CULTURA
Vendido e entregue por Handhu.
De R$ 43,00 por:
R$ 34,40
 
COMPARTILHAR
DESCRITIVO DO PRODUTO
“O Homem deu nome a todos os bichos”, escrito por Bob Dylan e ilustrado por Jim Arnosky, foi inspirado na canção “Slow Train Coming”, que encantou pessoas de todas as idades, e agora está disponível para a geração presente em formato de livro.

Sintonizando as brilhantes ilustrações da natureza de Arnosky com o humor irreverente das canções de Dylan, o livro, em edição de colecionador, vem acompanhado de um CD com a canção que o inspirou, para que todos possam cantar e interagir com ele gritando o nome dos bichos no fim das estrofes.

É indicado para crianças e adultos, sensíveis, espiritualizados, apaixonados pelas ciências e pela natureza, ou simplesmente interessados em aprender sobre bichos. Sem falar nos próprios fãs de Bob Dylan, que adorarão essa obra singular.


SOBRE OS AUTORES:

Bob Dylan já compôs mais de 600 canções. Seus 47 álbuns já venderam mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo. Os inúmeros prêmios e homenagens que recebeu incluem a prestigiosa Kennedy Center Honor, o francês Commadeur des Arts et dês Lettres, o prêmio sueco da Polar Musie, um Oscar, em Globo se Ouro, e mais Gremmy´s de que caberia mencionar aqui.
Em 2008, Bob Dylan recebeu um prêmio Pulitzer de Citação Especial por seu “profundo impacto na música popular e na cultura americana, marcado por composições líricas de poder poético extraordinário”. Entre seus trabalhos mais recentes, o álbum Together, Through Life, lançado em 2009, entrou nas paradas diretamente como número 1 tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido.

Jim Arnosky admira desde muito tempo o trabalho de Bob Dylan, por sua integridade, visão e qualidade atemporal. Como escreveu Jim, “a letra de ´O Homem Deu Nome a Todos os Bichos´ sempre me sugeriu uma riqueza de imagens. Ela me inspirou a pintar, criando cada cena do primitivo mundo que Dylan evoca nos versos aparentemente simples de sua canção do Éden”. Jim é reconhecido por sua contribuição para a literatura infantil. Ele obteve seu primeiro prêmio pelo conjunto da obra, na categoria de Excelência em Ilustração Científica, da Associação Americana para o Avanço da Ciência, e possui inúmeros outros prêmios.


TÍTULO: O HOMEM DEU NOME A TODOS OS BICHOS
TÍTULO ORIGINAL: Man gave name to all the animals
ANO DA EDIÇÃO ORIGINAL: 1979 / 2012
AUTOR: Bob Dylan & Jim Arnosky
ASSUNTO: Infanto-juvenil
ISBN: 978-85-8066-096-8
EDITORA: Nossa Cultura
PÁGINAS: 32
EDIÇÃO/ANO: 1ª/2013
IDIOMA: Português
APRESENTAÇÃO: Capa dura
PESO: 520 g
DIMENSÃO: 29 x 25 x 0,8 cm
COMPLEMENTO: CD de áudio
QUEM COMPROU TAMBÉM LEVOU:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar

CompraZen, seu companheiro de jornada

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Redes sociais

Facebook Instagram Youtube

Atendimento

(11) 96706-4719

Buda
2017 - Todos os direitos reservados - Compra Zen www.comprazen.com.br - CNPJ 14.088.607/0001-80
Rua Francisco Vaz Coelho, 847 - Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP - 08735-440 - Brasil
Preços, condições e promoções exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.