CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar
Home  >   PROMO ZEN
-30%

Imagem ilustrativa.
DVD QUEM DISSE QUE A HUMANIDADE PRECISA SER SALVA
OSHO - ARTHOUSE MOVIES
De R$ 34,90 por:
R$ 24,50
 
COMPARTILHAR
DESCRITIVO DO PRODUTO
Osho responde, nesta série de vinte registros, às mais importantes questões existenciais que acompanham a humanidade.

Reconhecido como uma das mais influentes figuras do século XX, Osho coloca, de forma original e provocadora, seu ponto de vista totalmente desvinculado de dogmas ou vínculos religiosos, levando o espectador a descobrir dentro de si mesmo uma nova ótica em relação à construção de seu mundo interior e a interação com o mundo que o cerca. Esses discursos são a mais pura meditação em forma de palavras e presença diante do mestre, que servirá de inspiração para todos que buscam o autoconhecimento e crescimento interior, ou um novo ponto de vista inteligente sobre temas fundamentais.

Em "Quem Disse que a Humanidade Precisa Ser Salva?", Osho desmistifica um grande paradigma colocado pelas religiões para a humanidade e o peso que isso pode representar no caminho da autodescoberta. Além de apontar a meditação como a grande saída para todos os problemas.


SOBRE O AUTOR:
Osho, que era conhecido na década de 1970 como Bhagwan Shree Rajneesh (nascido em Kuchwada, Madhya Pradesh, como Rajneesh Chandra Mohan Jain - 11/12/1931 - 19/01/1990) é considerado uma das cem mais influentes personalidades do século XX. Segundo seus biógrafos, iluminou-se aos 21 anos de idade e passou a disseminar sua filosofia libertária onde cada um deve assumir sua responsabilidade em descobrir seu próprio caminho a partir da consciência liberta dos condicionamentos e guiada pelo amor. Iniciou suas palestras ainda na Índia e mais tarde nos Estados Unidos.

Não se intitulando filósofo, mas sim um místico, Osho não pretendia impor a sua visão pessoal nem estimular conflitos. Enfatizou, pelo contrário, a importância de se mergulhar no mais profundo silêncio, pois somente através da meditação se poderia atingir a verdade e o amor, guiada pela consciência individual, sem intermediários como sacerdotes, políticos, intelectuais ou ele mesmo. Transmitia, pois, uma mensagem otimista que apontava para um futuro onde a humanidade deixaria o plano da inconsciência e, por consequência, a destruição, o medo e o desamor, já que cada um seria o buda de si próprio. Sua filosofia está registrada em mais de 600 títulos de livros, publicados em mais de 60 idiomas, que são transcrições de seus discursos e palestras.

Ele foi apresentado pelo Sunday Times, de Londres, como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e pelo Sunday Mid-Day, da Índia, como uma das dez pessoas, ao lado de Gandhi, Nehru e Buda, que mudaram o destino da Índia. Mais de duas décadas depois de sua morte, em 1990, seus ensinamentos continuam a se difundir, conquistando seguidores de todas as idades e em praticamente todas as partes do mundo.

TÍTULO: QUEM DISSE QUE A HUMANIDADE PRECISA SER SALVA?
DISTRIBUIDORA: ArtHouse
PROCEDÊNCIA: Nacional
CÓDIGO DE BARRAS: 7502230391406
TITULO ORIGINAL: Who Says Humanity Needs Saving
GÊNERO: Entrevista
SISTEMA DE COR: NTSC Colorido
FORMATO DE TELA: Standard
FAIXA ETÁRIA: Sem restrição
REGIÃO: 4
ANO DE PRODUÇÃO: 1985/2007
DURAÇÃO: 116 minutos
TIPO DE ÁUDIO: Dolby Digital
IDIOMAS (ÁUDIO): Inglês
IDIOMAS (LEGENDA): Inglês, Espanhol, Português
QUANTIDADE DE DISCOS: 1
DIMENSÕES: 19 x 13,5 x 1,5 cm
PESO: 155 g
ELENCO: Osho
EXTRA: Livreto com text
QUEM COMPROU TAMBÉM LEVOU:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar

CompraZen, seu companheiro de jornada

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Redes sociais

Facebook Instagram Youtube

Atendimento

(11) 96706-4719

Buda
2017 - Todos os direitos reservados - Compra Zen www.comprazen.com.br - CNPJ 14.088.607/0001-80
Rua Francisco Vaz Coelho, 847 - Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP - 08735-440 - Brasil
Preços, condições e promoções exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.