CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar

Prazos e entregas

Pagamento com cartão de crédito

O prazo de entrega estipulado pelo site começa a vigorar a partir da data de confirmação do pagamento por parte da instituição financeira.

Pedidos aprovados após as 12:00 h dos dias úteis serão postados no dia útil seguinte à data do pagamento aprovado.

A liberação de alguns pedidos poderão estar sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário:

A liberação do seu pedido está condicionada à quitação do boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias úteis após sua emissão (observar “Data de vencimento” informado no boleto).

O banco emissor confirma o pagamento junto à loja no dia útil seguinte à quitação.

PagSeguro:

O prazo de entrega contará a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Informações de aprovação que ocorram após as 12:00 h dos dias úteis serão postados no dia útil seguinte à data do pagamento aprovado.

PayPal:

O prazo de entrega contará a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Informações de aprovação que ocorram após as 12:00 h dos dias úteis serão postados no dia útil seguinte à data do pagamento aprovado.

PayU:

O prazo de entrega contará a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Informações de aprovação que ocorram após as 12:00 h dos dias úteis serão postados no dia útil seguinte à data do pagamento aprovado.

Depósito bancário:

A liberação do pedido ocorrerá somente após a liberação do depósito ou transferência em conta jurídica pelo sistema do banco (Bradesco).

Depósitos confirmados após as 12:00 h dos dias úteis serão postados no dia útil seguinte à data do pagamento aprovado.

OBS: Todos os prazos acima serão acrescidos de 1 (um) dia útil em casos de feriados federais, estaduais e municipais.

POLÍTICA DE FRETE

Valor de frete

O sistema de envio utilizado pelo site será os Correios e o custo de frete é informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e respectivas quantidades no carrinho de compras, e cujo valor será calculado e cobrado de acordo com a localidade, modalidade de envio e volume/peso da encomenda.

Frete grátis

No caso da concessão de frete grátis (veja condições na página: Promoções), o cliente receberá sua compra obrigatoriamente através da modalidade PAC dos Correios, salvo as localidades que não sejam atendidas por este serviço, para a qual será utilizada a forma de envio disponível.

A promoção de frete grátis é invalidada automaticamente quando um produto não pertencente à promoção é adicionado ao carrinho de compras.

A promoção de frete grátis poderá ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

Sistema de entrega

O cliente receberá e-mail informativo com o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento da entrega no mesmo dia em ocorreu a postagem.

Os pedidos enviados através dos Correios têm direito a 3 (três) tentativas oficiais de entrega (registradas pelo sistema dos Correios) no endereço indicado pelo comprador, cuja dinâmica estará vinculada às condições operacionais da região.

O prazo de entrega fica vinculado aos dias úteis (incluindo manhãs de sábado para algumas localidades de grande fluxo), com exceção de períodos particulares como final de ano, períodos de paralisação ou reinício de atividades após a mesma, ou motivos de força maior (como intempéries ou situações político-sociais limitantes).

No caso de não haver alguém disponível no local para o recebimento da encomenda durante as três tentativas oficiais de entrega, o destinatário receberá, durante a última delas, sem sucesso, um aviso com o prazo e endereço de retirada pessoal do objeto (no caso, a unidade dos Correios responsável pela entrega).

A entrega poderá ser feita a terceiros que se encontrem no local, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento com nome completo e número de documento.

O preenchimento do cadastro e seu endereço de entrega é de total responsabilidade do cliente. Cabe ao site, no sentido de oferecer um serviço exemplar, a correção/ajuste de dados/grafias de acordo com os registros oficiais dos Correios (logradouro, bairro, cidade, CEP) para que não haja nenhum tipo de conflito de informações que possa prejudicar ou atrasar as condições de envio da encomenda.

A loja se compromete a realizar a postagem na agência dos Correios com a qual mantém contrato de serviços e se prontifica a monitorar o processo de envio até a finalização da entrega através do sistema de informações fornecido pelos Correios. No caso de atraso na entrega (vencimento do prazo oficial), a loja se responsabilizará pela abertura de manifestações no sistema dos Correios cobrando a finalização do envio e acompanhando o desenrolar da mesma, onde o cliente será sempre informado sobre novos prazos e condições.

Devolução do objeto

Objetos que não sejam retirados dentro do prazo na unidade responsável, no caso de destinatário ausente, e para os que tiveram preenchimento incorreto/incompleto dos dados de entrega por parte do cliente, serão devolvidas ao remetente (CompraZen).

A loja, ao receber o objeto devolvido, entrará em contato com o cliente para providenciar nova remessa, cujo pagamento será de total responsabilidade do cliente (mesmo no caso da concessão de frete grátis, cujo benefício se refere apenas a 1 [um] processo de envio).

No caso de desistência da compra que já tenha sido oficializada junto à loja antes da data da primeira tentativa de entrega, o cliente poderá recusar o recebimento da encomenda de forma que o objeto retorne ao local de origem.

A possibilidade de devolução ou não do valor do frete pago por objetos devolvidos dependerá do acordo estabelecido entre comprador e vendedor.

Alteração do endereço de entrega

O cliente deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de realizar sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar seu pedido.

Após a sua finalização do pedido/pagamento, não será possível fazer a correção de endereço para CEP de outros municípios em virtude da variação de valor cobrado e condições de entrega. Em todos os casos, consulte a loja. 

Não existe possibilidade de alteração de endereço de entrega após a coleta ou postagem do produto.

Embalagens

As embalagens seguem os padrões de envio e são definidas pela quantidade e volume dos itens comprados, tendo a preocupação de garantir a chegada do produto em perfeitas condições, sem nenhuma espécie de dano. 

Todas as embalagens são lacradas com fitas especiais e protegidas de qualquer forma de violação. No instante do recebimento da entrega, caso identifique qualquer espécie de violação da embalagem sem comunicados oficias dos Correios que justifique essa condição, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Entrega internacional

Por enquanto nosso site não disponibiliza o serviço de entrega internacional.



Equipe CompaZen
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
CompraZen
Meditação, yoga e bem-estar

CompraZen, seu companheiro de jornada

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Redes sociais

Facebook Instagram Youtube

Atendimento

(11) 4721-5028

(11) 93148-0456

Site seguro

     
SOBRE CERTIFICADOS SSL
Buda
2017 - Todos os direitos reservados - Compra Zen www.comprazen.com.br - CNPJ 15.294.311/0001-88
Rua Francisco Martins Feitosa, 119 - Mogi das Cruzes - SP - 08735-420 - Brasil
Preços, condições e promoções exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.